quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

sister

Quando nos acontecem algo que pensamos ser o nosso pior pesadelos, e daqueles que até "rezamos" para nao acontecerem, queremos sempre estar sozinhos e longe de tudo e todos. Quiz ter o meu espaço, e o meu tempo, mas acabaste por "interrompe-lo" e limpar todas as minhas lágrimas, que se tornavam cada vez maiores. Entraste apesar de eu nao dar "premissao". Todos os caminhos que percorremos nós as duas, teve uma pequena história. Pequena, digamos... Um pouco acima. Partilhamos um pouco de tudo, e tornaste especial por isso. Sei bem como és, e orgulho-me de te ter como amiga. Apesar de para mim, seres muito mais que isso. Arrisco dizer que JAMAIS, viveria sem ti, e se vivesse, tiravam-me uma grande parte do meu dia-a-dia. Uma grande parte do meu coração. E repito: estou aqui para o que der e vier, so quero que sejas feliz.
                                                                                                    with love,
                                                                                       mariana

Nenhum comentário: