sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

r


Talvez por certas coisas que me fazes levam-me a pensar que estou a viver um sonho, que provavelmente não voltarei a viver. Talvez pela maneira que me agarras quando digo que vou cair e magoar-me a sério. Talvez por não fugires de mim, como na maioria das vezes penso, e quando fuges é apenas por uma miléssima de segundo, e num instante, agarraste a mim como nunca. Talvez porque a tua maneira de ser mudou um pouco, um pouco grande da minha. Talvez porque me proteges como se fosse um ouro diferente bastante precioso, que ninguém pode tocar, apenas tu. Talvez porque me ouves, e nao interrompes uma palavra, para dizer o mesmo a seguir. Talvez porque somos exactamente iguais. Talvez porque todas as melodias que tocam ao meu ouvido, tu pretendes ouvir no teu. Talvez porque amas, da maneira mais intensa que conheço. E simplesmente, a melodia que toca aos nossos ouvidos, leva-nos um bonito e único sentimento.
 "Cuddle me and within you, an eternal and lasting way. I love you regardless of you."  ♥


Nenhum comentário: