segunda-feira, 7 de março de 2011

Desafio 7

Sétimo dia - quatro coisas que tu nunca esqueceste.


Jamais me esquecerei, e sei que vou ter este medo para sempre. A verdade é que tenho medo de cães, e quando eles me saltam só me apetece fugir! Quando era pequena, estava sentada no cimo dumas escadas da casa da minha ama com uma amiga minha chamada Ana, e ela ao dizer-me que tinha o meu cão damalta atrás de mim, ao olhar, ele ladrou e eu assustei-me e caí das escadas abaixo, e apartir daí tive sempre medo que cães. Jamais me vou esquecer disso.
Outra coisa que nunca me vou esquecer é ter visto pela primeira vez o meu pai a chorar pela morte da minha bisa-avó. Acho que foi a primeira vez que o meu pai chorou.
Nunca me esqueci do meu telemóvel porque ando sempre com ele, de trás para a frente.
Nunca me esqueci da sensação de entrar num palco e toda a gente bater palmas.

Nenhum comentário: