segunda-feira, 18 de abril de 2011

angel

Há pessoas que aparecem por a caso na nossa vida, mas nao é por a caso que permanecem. Essas pessoas fazem-nos crescer, e fazem com que tudo o que parece tão árido e mau se torne bom. Torna-nos mais fortes e mais capazes de sobreviver com dignidade e sabedoria. Quando estamos um pouco diferentes, e alguém que nos conhece bem, sabe lidar conosco e sabe dizer as verdades que têm de ser ditas, pelo menos para mudarmos de atitude. Sim, fazes um grande papel na minha vida, e para mim, foste um anjinho que caiu do céu que me dá aquilo que preciso para puder ter forças para tudo, foste a pérola que saiu da minha concha que estava guardada á anos. Tenho que te agradecer muito, e acredita que será para a minha vida toda. Obrigada, obrigada mesmo. Já fez mais ou menos 1ano e meio que te conheço. É pouco, eu sei... Mas nestes tantos dias só tu é que soubeste compreender algumas das minhas indecisões. Sabes dizer as coisas certas no momento certo, sabes dar um abraço no momento certo, sabes dar-me na cabeça no momento certo, sabes cuidar de mim tão bem. Preocupaste comigo como se fosse o teu bebé pequenino e resenascido frágil, tens sempre aquele carinho a falar comigo, e aquele olhar que só tu consegues fazer. Dás-me sempre tanta força, sabes dar-me tanta coisa de ti, e relembrar-me do quanto por vezes lutei, do quanto fiz para ter seja o que for. Mas na realidade, foste tu que me deste toda a força e o carinho necessário para puder voltar a sorrir outra vez. A verdade é que se algo me acontecer ou algo se passar, tu vais estar cá e disso tempo a certeza absoluta. E nunca te esqueças: eu também estarei sempre aqui. És a melhor amiga que alguém poderia ter.
Amo-te minha catarina linda ♥

Um comentário:

r disse...

que texto querido :')