quarta-feira, 6 de abril de 2011

"For you. Always"

A ti, devo praticamente tudo. Afinal de contas, sempre tiveste comigo e nunca me deixaste mal. Nunca te afastaste de mim, mesmo quando eu fugia de ti, nunca deixaste de me dar o valor que merecia, nunca deixaste de me pôr sempre em primeiro em qualquer situação. Nunca deixaste de ser verdadeira comigo e nunca deixaste que sofresse tanto, e disseste e fizeste sempre tudo o que pudeste por mim. És daquelas pessoas que quando faz uma promessa, cumpre-a, e jamais quebra o prometido. És daquelas pessoas que vê em tudo á volta, o bem, e por vezes, muito raramente, o mal. És daquelas que suportaste todos os meus gritos e respostas tortas, e mesmo assim te controlaste e soubeste fazer-me mudar. Eu sei que se alguma coisa acontecer, tu estás para mim como sempre tiveste. E acredita, que eu farei o mesmo por ti. Tens o maior coração que pode haver, tens o coração onde cabe toda a gente, e tens sempre a esperança que tudo muda, para melhor, e enquanto isso nao acontece, és superior a tudo, e és mais forte que qualquer obstáculo que se oponha. Orgulho-me de ti, pita, sabes? Se alguém tivesse uma amiga como tu ao lado dela, podes ter a certeza, que era feliz. Sempre foi assim, e sei que sempre será. Quase 5 anos, que passaram, desde que te conheço, e nunca mudei a minha maneira de pensar, em relação a tudo o que fizemos e tudo aquilo que tu, e eu somos. Sempre foste como uma irmã velhinha, que me dava aqueles " xis corações" apertados que eu adoro. Estarei contigo sempre. Sempre, pita.

Nenhum comentário: