quarta-feira, 25 de maio de 2011

bff

Sabes? Só para ti daria muito para te dizer, mas sei que não precisas que te diga muito. Porque sabes sempre o que vai dentro de mim. Sabes sempre como agir comigo, e lidar com o meu feitio. Mesmo quando toda a gente está a minha volta e me pede isto e aquilo, tu apenas seguras na minha mão e apertas com força para aguentar aquilo. Mesmo quando eu estou sozinha e longe, tu fazes tudo para vires para o meu lado e ficar lá o tempo que for preciso. Eu sei que és capaz de isso e muito mais. Eu sei que se podesses reparti-as tudo de bom teu comigo, e tudo aquilo que me magoa tu retiravas de mim para sofreres tu. És sem dúvida quem me conhece melhor, conheces-me sempre, e sei que cada dia que passa tenho mais a certeza que és a única que não desiste de mim. E amigas dessas são aquelas que se têm guardam bem perto do coração, mas acredita que não estás perto do meu coração, mas sim dentro dele. Não me lembro do dia em que nos conhecemos, porque sinceramente foi á imenso tempo, e isso também não interessa. Porque o que interessa não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim o dia em que ela passa a existir dentro de nós, e ainda o valor das coisas nao está no tempo que duram, mas sim com a intensidade que acontecem. E por isto de digo, por ti aguento tudo. Amo-te Melhor Amiga.

Nenhum comentário: