sábado, 28 de maio de 2011

Pai

"Sabes Mariana? Sei que te parece que a vida acaba agora, mas não acaba. Isto serve apenas para te fazer crescer  mais. E cada vez mais. Nestes meses todos, notei que voces eram como peças que encaixavam perfeitamente uma na outra, sem um pequeno defeito. É dificil acreditar, eu sei que é dificil acreditar que ja nao podemos partilhar mais coisas com a pessoa de quem mais gostamos. Mas a tua vida continua filha, eu já passei por isso e muitas das vezes também ficava como tu, e tentava isolar-me de tudo e todos no meu canto, para ninguém me chatear. E quando andava perto dos meus amigos, nao me lembrava dos problemas, mas nao somos nos que mandamos no nosso coração, e por isso, havia sempre tempos em que me sentava outra vez naquele "canto" para puder recordar o de bom que o meu coração guardava. Filha, eu nao durmo á dias para saber como estás, deixa-me ajudar-te, e por mais obstaculos que se oponham a ti, eu nunca sairei daqui. Nem eu, nem a tua mae."

Nenhum comentário: