quarta-feira, 1 de junho de 2011

everyday

Todos os dias acordo a pensar no mesmo. É sempre a mesma coisa. Sempre a mesma rotina, á qual ainda não me habituei. Não gosto disto, não gosto. Hoje parei por segundos no sítio onde ficava á tua espera, e sem sequer notar, quase tinha a cara em água. O meu coração apertou-se, quase para não explodir e disse bem alto: "desistir não é opção." Não sei qual é a razão de não me despedir de ti, nem das tuas coisas, mas sabes, ainda bem que meti isso na cabeça. É escusado tentar tirar uma pessoa da cabeça quando ela ainda existe dentro do nosso coração. Eu sei que te lembras disto, eu sei. E de novo acredito, que aquilo que nos juntou, foi forte. Estou a tentar de novo. Eu sou forte, mas não o suficiente para ter-te longe de mim. Amo-te muito, mesmo.

Um comentário:

v. disse...

lindoooo mesmo