quarta-feira, 17 de agosto de 2011

2ª carta aos teus pais

Tenho-vos a dizer algo importante. A maior parte do dia, quando fico em casa a vasculhar algo, penso muito em vocês e como será daqui para frente. Se as vossas discussões, se os meus "estados de espirito" vão continuar a ser assim.. Se vai ser assim que nos vamos continuar a dar. A maior parte do tempo, não passo com vocês, o que é obvio. Andam sempre com algo para fazer. Não quero dizer com isto que não me dão valor, porque seria mentira. Dão, dão muito mesmo. As vezes digo-me que não mereço tanto, talvez por vos torturar sempre com as minhas choradeiras, e com os meus berros durante a noite, com tudo. Não sei mesmo o que se tem passado recentemente, nem porque é que é tudo tão complicado. Eu sei no que depender de vocês, está sempre tudo bem, e que eu sou uma miúda que não sabe nada. Mas obrigada. Obrigada por me secarem as lágrimas, e me fazerem sorrir com uma dúzia de palavras, que serão sempre as que eu quero ouvir. São as vossas. Gosto muito de vocês.

Nenhum comentário: