domingo, 14 de agosto de 2011

6ª carta para o teu ex-namorado/a

Não sei se é a melhor altura para fazer isto, nem se estou a ser mais uma vez repetiva. Vou escrever esta carta porque neste momento, o que preciso mesmo é dizer-te tudo. Pensava que com ajuda de todos conseguia apagar-te da minha cabeça, pensava até mesmo apagar-te do meu coração. Fui tão burra.. Eu sei. Queria tentar esquecer e pôr na cabeça que entre nós havia só amizade, apesar de sempre achar o contrário. Não sei qual foi o problema, nem a asneira que fiz. Dei-te tudo o que podia dar, e não me arrependo de nada do que tivemos. Muito pelo contrário, tudo o que queria mesmo é que estivesses a meu lado, que falasses comigo, que as coisas voltassem ao normal. Não sei que loucura faço quando penso que possa ver-te e agarrar-te ou ter-te de novo. Não sei que loucura faço ao dizer-te isto, não sei que loucura faço quando olho para ti e tu queres/pareces dizer-me o mesmo. Também de loucos ainda dizer-te que não continuo bem? Que ainda continuo á espera? Então é isso mesmo. Não é a maior carta que fiz para ti no meio de tantas outras, mas acredita. As saudades que tenho tuas doem tanto, e apertam. Continuo aqui. Amo-te Rodrigo, sabes bem.

Nenhum comentário: