sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sabem qual é o segredo? Não depender de ninguém.

10 comentários:

Anônimo disse...

está complicado doce, porque eu sou o problema

Anônimo disse...

se eu não fosse fraca, não tinha guardado tudo o que aconteceu nestes últimos dois anos e seria alguém forte. mas sempre que o tentava ser acontecia algo que me deitava de novo abaixo. e agora, as pessoas afastam-se e com razão, porque eu já não valho a pena

Manuela disse...

que se passa mary?

Anônimo disse...

eu hei-de conseguir, porque senão que será de mim. hei-de provar a todos que ainda conseguirei, mas por vezes vou abaixo, só que essas têm sido constantes ultimamente. obrigada por tudo flor, nem sei como te agradecer por todas as palavras verdadeiras que me dizes

Liv. disse...

muito obrigada minha querida *.*
é isso mesmo.

Anônimo disse...

eu digo-te o mesmo flor :)

Manuela disse...

"isto" são aquelas minhas manias de me agarrar a tudo o que tenho!
espero bem q não amor s:

Sofia disse...

Tenho um desafio no meu blog para ti, "10 perguntas, 7 pensamentos" :)

Twenty-seven disse...

é mesmo..

Manuela disse...

é disso q eu tenho medo, de não planear nada! <3