sábado, 18 de fevereiro de 2012

melhora, bisa-avô.

Avisa-me quando fores... Pois se não o dizeres, as coisas para mim começam a deixar de fazer sentido. Avisa-me quando deixares de sentires as tuas mãos tremulas, e os teus dedos já enrugados da idade. Avisa-me quando já não puderes engolir os comprimidos que te corroem o coração, quando já conseguires respirar. Avisa-me quando estiveres sem forças para lutar, avisa-me quando vais dizer que não te encontras mais aqui. Comigo. O tempo que estive contigo foi pouco, é verdade. E a culpa continua a ser minha, eu sei. Desculpa-me, a minha preguiça ás vezes nem deixa que os meus pés percorram uns pouquíssimos metros. Desculpa-me por a minha cabeça ter um grande impacto nisto. Tu não mereces. Sei que me pediste para sempre sorrir, para sempre ter a garra e força para viver, mas há certos momentos na nossa vida que o nosso coração gela, e permanece assim. Avisa-me quando fores, apesar de não estar preparada... Melhora por favor.

18 comentários:

Francisca. disse...

obrigada :) beijinhos

Anônimo disse...

obrigada doce e as melhoras para o teu bisavô, eu sei que custa princesa mas dá-lhe força :)

Anônimo disse...

eu sei que custa, acredita que sei doce. se precisares, eu estou aqui :)

Manuela disse...

eu sei mariana, nunca! sabes perfeitamente do que te prometi, só não te esqueças disso.
e em relação à tua bisa-avô já sabes a minha opinião, as coisas vão melhorar, vais ver, tudo tem uma razão de ser, até as coisas más, ela vai melhorar!

Anônimo disse...

tem calma, vais ver que ele melhora. e eu sei que é complicado, mas acredita que a calma é o mais necessário e a força, e eu sei que tu a tens :)

who cares disse...

força amor.

Aurora disse...

Não tens de quê. Obrigada eu<3

catarina disse...

acredita que tens força* não foi uma simples menina frágil que passou por tudo aquilo que tu já passas-te, foi uma mulher de garra!
não é uma Mariana melindrosa que eu conheço, mas sim uma lutadora , que sempre deu tudo e que agora está a gozar de ser feliz, porque realmente o merece!
e vais ser tu, amor, uma rapariga firme que vai estar presente e dar força ao bisa-avô ! estou sempre aqui melhor linda!

Anônimo disse...

como tu doce :')

Aurora disse...

como tu princesa

andrii disse...

vais ver que ele vai melhorar, minha linda.
muito obrigada, sigo também <3

Vanessa Santos disse...

muito obrigada, sigo também! :)

andrii disse...

não tens nada a agradecer, meu anjo.
consigo identificar-me com o que estás a sentir agora, e eu sei que dói, mas prometo que vai passar <3

andrii disse...

oh, como te compreendo. mas tens de ser forte, como eu sei que és. e cair de vez em quando não tem mal, desde que te consigas levantar <3

Daniela S disse...

obrigada :)

Manuela disse...

eu estou aqui para tudo mary, nunca te esqueças disso <3

andrii disse...

de nada, minha linda <3

Inês disse...

olá seguidora , *-* ; tenho uma sondagem no meu blog , e gostava que pudesses ir lá votar , gostaria de saber as várias opiniões . espero que possas dar uma vista de olhos , obrigada (: