segunda-feira, 19 de março de 2012

Parabéns anjo da guarda

És de facto uma grande pessoa, um grande homem. Sempre o foste. O teu cheiro nas minhas roupas permite que a todo o momento nunca me esqueça de ti. Ou melhor, por muito que tente nunca esquecerei. Só para te lembrar que hoje vou-te dar os parabéns por seres quem és. Por nunca ninguém ou algo te tenha feito desistir do teu sonho, da tua liberdade e da tua vida. Somos complicados um com o outro não é? Temos o mesmo feitio, queremos sempre a razão, queremos sempre mais do que já temos, queremos sempre tudo o que nos falta. Eu não vou dizer que não sinto a tua falta, porque a verdade tu sabes. A tua ausência corroí a minha alma, e destroi-me. Por completo.. A tua ausência é a pior coisa que alguma vez quero imaginar. Sinto-a quase todos os anos em que vais, e o meu peito aperta... Aperta tanto. Dói saber que a qualquer momento podes já não estar cá, e por segundos pergunto-me porquê que quisses-te fazer isto. Pergunto-me a todo o tempo. Mas pai, quando fores, peço-te, nunca te esqueças de mim, pois sei que nunca o farás, guarda sempre no coração as nossa memórias e as minhas lágrimas de felicidade. E volta sempre rápido.  
Meu anjo da guarda, tu bem sabes.

6 comentários:

joana disse...

amei o texto, está perfeito *-*

humana inconsciente disse...

até me caíram lágrimas! lindoo

liliana r. disse...

eu sei meu bem, mas as vezes é difícil, obrigada <3

humana inconsciente disse...

obrigada amor (:

joana disse...

de nada querida

humana inconsciente disse...

sim amor