quinta-feira, 19 de abril de 2012

perdi-me por momentos

O meu coração desmoronou por um longo período, a minha cabeça perdeu-se, e provavelmente a minha alma vagueava pelas escuras e solitárias do meu mundo imaginário. Doeu pensar no melhor para nós, até porque não estava com uns pensamentos positivos. Oh meu anjo... Tens a mísera ideia do medo que tenho de um dia uma simples discussão acabar connosco? Porquê que somos tão iguais? Eu disse-te tudo aquilo que senti, e pelo que reparei também o fizeste. Estamos prestes a completar três meses e não... Não vou deixar que nada estrague aquilo que temos, porque somos muito mais superiores. És meu gordincha.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&cp=3&gs_id=i&xhr=t&q=google&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&biw=1280&bih=656&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl