segunda-feira, 2 de julho de 2012

Madrid



Vou-me ausentar durante três dias com a minha turma. A tão esperada viagem de finalistas, o grande fim. Espero sinceramente que nunca nos esqueceremos de nada do que foi dito e nada do que foi feito. Aposto que iremos relembrar das histórias de cada um, de cada asneira, de cada palavra, lágrimas e sorrisos. Tenho a certeza absoluta que cada um vai dar o seu melhor para fazer a diferença, pois cada um é insubstítuivel.
E tu meu amor, vais ficar cá, mas por favor não faças asneiras sim? Sim, chama-lhe o que quiseres, medo... Ciúmes... E apesar de me distrair durante a maior parte do tempo não penses que me esqueço, pois é uma coisa que não o faço nem tenciono. Obrigada por teres sido o melhor comigo, o meu companheiro e ao mesmo tempo, a minha caixinha de segredos.
Não penses que me esqueço de ti, minha gorda, só por ter deixado para fim. Mas pensa os melhores são sempre para o fim não é? São apenas três dias, e é só isso que estou a tentar meter na minha cabeça, e mesmo que não pareça todas as tuas brincadeiras, as tuas caretas e a tua doce e branca cara vão me fazer falta, todas as tuas calmas palavras e todos os conselhos após dia. Farei todos os possíveis para conseguir falar com vocês. Um beijo do tamanho do mundo. Como eu gosto de ti... De vocês. 

5 comentários:

catarina disse...

oh amor, cara vermelhinha agora* volta rápido <3

Joana Santos disse...

muito obrigado !

Anônimo disse...

tenho novo post e gostava mesmo que me desses a tua opinião em ambos os blogs clicando em "gosto" ou não, por favor.
diário do meu coração
blog de fotografia

Anônimo disse...

aproveita :)) eu fui na minha viagem de finalistas em Maio, e ADOREI!

Anônimo disse...

também adorei a minha querida :))