domingo, 23 de dezembro de 2012

and just one wish

"And just one wish". A meio da melodia lembrei-me de ti vó. Já viste como o tempo é rápido e doloroso? Quando menos queremos que "ele" passe, parece uma ventoinha no seu auge. Quando mais queremos, anda como uma tartaruga. E mais um ano. Mais um Natal. Só peço que me perdoes. Não há esperança aqui, não há. Por mais felicidade que as pessoas tentem transmitir aos outros, a probabilidade de encontrares uma pessoa feliz e totalmente concretizada é quase nula. Perdoa-me, e que seja lá o lugar onde estás, que haja tanta luz como havia no lugar onde nasceste. Não sei o que pensar mas continuo tentar sarar a ferida da tua ausência mas a minha mente insiste em pensar nos teus olhos, no teu sorriso, e na tua voz rouca. Dá um sinal. Um sinal que tudo vai entrar nos eixos, como sempre entrou. E é só esse o meu desejo. Eu sei que continuas aí, a olhar por mim. As always.
Sempre tua, 
Mariana.

Nenhum comentário: