terça-feira, 8 de janeiro de 2013

uma valente merda

E as pessoas tornam-se assim: Uma valente merda. Não há palavra mais explicita que esta. Até que todos os acontecimentos giram à volta dessa treta toda. É o que eu digo, quando mais indiferente nos tornamos mais frios ficamos, menos desilusões e desgostos temos. A vida até pode ser uma grande montanha russa do qual passamos inúmeros momentos inesquecíveis, mas torno a repetir... É uma merda quando tudo se torna uma "michelada" de sentimentos.

12 comentários:

Inês disse...

Oh, não estás nada bem. Queres desabafar comigo?

Unknown disse...

Então a que se deve esta conjuntura de negativismo?

Ju disse...

É uma merda mesmo :s

leah disse...

oh se é!

Ju disse...

Claro que entendo. Também eu sofro dessa michelada :s

Unknown disse...

Queres falar? O que se passa então fofinha ?

Inês disse...

Oh, eu entendo-te, a sério e sei que é difícil. Às vezes as pessoas são más e conseguem mesmo destruir-nos, mas querida, tu és mais forte do que isso.

Unknown disse...

Estou a ver que tives-te uma desilusão que te deixou realmente magoada! EU sei como te sentes e por norma, tbem eu sofro em silencio sem que quem quer que seja se aperceba.
Se quiseres conversar, conta cmg, não precisas de ficar triste porque essas pessoas vão e vem .O essencial da vida permanence no coração <3

M disse...

true

Maria disse...

Concordo na parte que no que toca a sentimentos que baralham e magoam é uma bela porcaria...mas sabes que mais? Temos que ir saindo dessa merda porque a vida voa!

Rita disse...

Ás vezes não, quase sempre. O grande problema é mesmo esse... a nossa cabeça e o nosso coração parecem dois mundos completamente opostos.

M disse...

é isso que vou fazer (: