quarta-feira, 6 de março de 2013

Eu estou perdida


Eu estou perdida, mas tu continuas a caminhar ao meu lado colocando todos os obstáculos para eu passar e não vomitar as porcarias que me vão estragando aos poucos. Que me vão matando cada vez mais. Eu estou perdida, mas tu orientas-me. Orientas-me tal como as bússolas que levam ao caminho certo. Puxas-me para o certo, mas eu torno-me cega e muda, e deixo-te de te ouvir. Confia em mim, eu ouço desatenta, contudo lembro-me cada palavra dita, e morro mais uma vez. Morro mais uma vez por desiludir uma das únicas pessoas que ainda estão comigo. Por morrer para ti e por ti. Perdoa-me o meu mau jeito; perdoa-me as minhas palavras nojentas; perdoa-me todas as merdas que te faço sentir. Mas meu anjo... Nunca deixes de dar luz ao meu caminho tão escuro.

5 comentários:

Ju disse...

Cuida de ti, porque ninguém irá estar a segurar-te para sempre. Cuida de ti, para que não deixes este teu anjo fugir de cansaço.

CS disse...

força *

Anônimo disse...

não voltes atrás, começa de novo.

catarina disse...

amo-te, simplesmente isso.

Joo disse...

"Eu estou perdida, mas tu orientas-me. Orientas-me tal como as bússolas que levam ao caminho certo. Puxas-me para o certo, mas eu torno-me cega e muda, e deixo-te de te ouvir." adoro.