terça-feira, 9 de novembro de 2010

A*

Há certas coisas que precisam de outras para se aguentarem. Há certas pessoas que precisam de outras para puderem ser alguém. Há certas pessoas que não se aguentam sem uma certa pessoa.  Há certas pessoas que passam o limite por outras. Há pessoas que até dariam a vida, só para ver outros felizes. E te garanto que tu és a pessoa que eu preciso para me aguentar, que preciso de ti para puder ser alguém, que não me aguento sem ti, que daria a minha própria vida, que passaria qualquer limite para te puder ver feliz ; Tudo aquilo que passamos foi mais uma prova que ás vezes vale a pena lutar. Tu és das pessoas que eu mais me orgulho que ter derramado qualquer lágrimas. És das pessoas que eu mais orgulho de ter dado a mão quando a precisaste. És das pessoas que eu dava a minha a vida só para sobreviveres. És das pessoas mais maravilhosas que conheço, não só pela maneira de ser, mas pela maneira de saber lidar com coisas que eu própria não sei. Sei bem que não te dou tudo o que mereces, que não respondo sempre bem, que não dou tudo aquilo que devia dar, e desculpa por isso. Sei que ao mesmo tempo que sou a rapariga perfeita, me torno a rapariga mais insuportável do mundo. Lembro-me de todas as vezes que choraste nos meus braços, lembro-me de todas as vezes que vinhas a correr do carro preocupada comigo, das vezes em que me ligavas para perguntar como estava, das vezes que me abraçavas sem razao, das vezes que me das beijinhos quando estamos em silêncio sem saber o que dizer, das vezes em que me agarras por teres medo de filmes de terror, das vezes que suportas os meus choros, das vezes que fazemos caminhos com os dedos mindinhos dados, a dizer como nos sentimos, das vezes que me gritas quando nao tenho razao, das vezes que suportas todas as minhas disposiçoes, das vezes que choras em plena discução, das vezes que me passas a mao no nariz e dizes que estarás para mim sempre, das vezes que me tiras "o peso da consciência", das vezes que me "juras a pés juntos" que tudo se compõe. Ensinaste-me a saber ler o livro das nossas vidas duma forma mais promenorizada, ensinaste-me a construir o meu próprio futuro com as minhas próprias mãos, ensinaste-me a saber olhar para a frente, e enfrentar qualquer obstáculo que se oponha. Ensinaste-me muito que isto. Ensinaste-me a dar valor ás coisas. Obrigada, obrigada por tudo. Sabes bem que aquilo que sinto, não tem palavras suficientes para puder acabar este texto. Acredita que se pudesse, estava dias e noites a ecrever-te. Faria mais que isso. E aqui, e agora, como sempre soubeste, prometo-te estar contigo da mesma forma que estás comigo. Prometo-te que estarei aqui, quando precisares de mim. Tanto nos maus como nos bons momentos.E acredita que o valor da nossa amizade é muito mais importante do que qualquer outra coisa.  Em qualquer dia, em qualquer hora, a qualquer momento, onde quer que esteja, onde quer que vá, estou aqui para tudo. Amo-te mesmo muito, Irmã (L)

2 comentários:

ana rita (: disse...

está mesmo lindo amor *.*
amoooooooooooooooooo-te <3

mariana disse...

e eu a ti :) <3