sábado, 12 de março de 2011

sabes?

É tão bom saber que estás sempre aqui. É tão bom puder olhar para ti a maior parte do tempo e contar sempre contigo. Gosto tanto de ti, e ás vezes nem eu consigo imaginar o quão grande é esse amor. Quando por pequenos momentos, ou horas, estou longe de ti, á uma dor esmagadora que me atravessa o corpo, incapaz de ficar bem, e que me torna bloqueada de tudo. Mas a verdade é que nada faz sentido para mim sem ti, nao há nada que faça sentido, mesmo que possas achar que estou a exagerar. Nao há nada que eu consiga fazer sem ti, ou pelo menos nao há nada que eu faça em que nao pense em ti. Começo a achar viciante estar sempre perto de ti, e puder dizer-te a todo o tempo que nao há nada mais importante do que tu. Nao imaginas o quanto bom é ouvir-te dizer que me amas, e que nada me fará mal enquanto cá estiveres. Nao imaginas o quanto eu venero o teu sorriso e os teus olhos, nao imaginas o quanto eu os gosto de olhar. Por momentos penso de como será nao puder ter-te comigo, e penso num lugar escuro e silencioso, onde temo imenso de estar. Tenho tanto medo de te perder, sabes? E de um modo geral, és tudo aquilo que eu preciso para puder estar bem, és tudo aquilo que eu quero, e tudo o que preciso para viver bem. Amo-te mesmo.

Nenhum comentário: