domingo, 13 de março de 2011

"you are my world"

Estar longe de ti, é como se me esmagassem o coração com uma pedra, e o machucassem até ele sangrar. É como porem uma barreira á minha frente que eu jamais conseguirei derrobar. É tao dificil estar assim, tao longe. É como se me tirassem metade do tempo que poderei viver. É como me tirar tudo aquilo que eu quero para puder estar totalmente bem. Quando estás perto de ti, é tudo tao certo. É tudo tao exacto, nao há falhas. Há tantos detalhes que duraria anos a puder descreve-los. Todos os teus pequenos promenores, todos os teus pequenos misterios, todos os teus segredos, eu quero sabê-los decor. Quero puder contar e lembrar-me a mim própria que te conheço totalmente duma ponta á outra. E estou quase certa, que neste momento te conheço de gingeira. Quem me dera um dia puder entrar no teu coração, e conhecer tudo o que lá existe, e deixar lá uma marca que jamais sairá. E de novo, estou certa. Eu já fiz isso, eu já deixei uma marca. Nao imaginas a descarga eléctrica que percorre o meu corpo todos os dias que te vejo, e todo o ar que eu tento respirar, para puder resistir a deixar-te ir quando tens que ir. Eu nao quero deixar-te ir. Nunca te quero deixar ir. É tao dificil fazer isso. Quem me dera puder sentir a tempo todo, o teu corpo, a tua voz, o teu cheiro, tudo. Quem me dera puder sentir-te a ti, a tempo todo. Amo-te mesmo muito, coração.

Nenhum comentário: