domingo, 27 de março de 2011

strong

Costumam dizer-me que a minha força é a coisa mais subtil que tenho. Costumam dizer que pego nas coisas que gosto com unhas e dentes, e jamais as largo, porque sempre luto para as ter. Há certos momentos em que a minha força vai abaixo, e nas miléssimas onde tenho que a ter, por já nao poder continuar, recuo, e nao consigo fazer as coisas que sao supostas fazer. Talvez porque dou tanto do meu corpo, como do meu coração a este desporto. Isto fez-me aprender tantas coisas, e é disto que eu vivo. Todas as coisas que eu tento associar ao basquetebol, tem um pouco de cada vida de toda a gente. Na vida, temos de arriscar a ir por caminhos e segui-los até que haja consequências. No basquet temos que arriscar, até chegar ao ponto de nos sentirmos superiores e capazes de conseguir fazer mais. É exactamente igual. Não é que por vezes me dê vontade de desistir, mas nesses momentos, é aí que a minha grande força volta.

Nenhum comentário: