quarta-feira, 13 de abril de 2011

i miss you so much

Parece que estás tão longe, mas por vezes quando me aproximo de ti, sinto o teu perfume com o aroma que sempre me deixou com água na boca. Sinto o teu coração ao longe tão apertado quanto o meu. Sinto que ao mesmo tempo que aperto as mãos contra o meu peito, tu ouves-me a falar, eu sei que ouves. Sinto tanto mas tanto a tua falta, que o meu coração aperta como um pano a escugar-se de água. Dói mais do que possas imaginar. Cada dia que passa, durmo menos. Não sei nada, não faço nada. Tu bem sabes, que eu parada nao consigo ficar. Volta outra vez para minha beira, volta outra vez para me fazeres ter aquela descarga eléctrica que me percorre o corpo todo, volta para a minha beira para me dizer aquelas palavras que só TU consegues dizer,  volta para minha beira, para me fazeres feliz como sempre fizeste. Ouve-me: És tudo o que eu sonho, e tudo o que me faz acordar.
Amo-te como ninguém.

Nenhum comentário: