segunda-feira, 2 de maio de 2011

i like you

"gosto de ti. gosto de ti porque és o que és. gosto de ti pelo o que te tornas quando estás ou não estás comigo. gosto de ti pelo o quanto me fizeste mudar. gosto de ti pelo quanto me fizeste crescer. gosto de ti porque me dás aqueles beijinhos que demoram eternidades. gosto de ti porque quanto te agarro, tu não me deixas fugir. gosto de ti porque quando sei que dizes que vais embora, eu sei que voltas sempre para junto de mim. gosto de ti porque fascinas-me em qualquer coisa que faças. gosto de ti porque cuidas de mim sempre, estando bem ou mal. gosto de ti porque... gosto de ti porque sim." amo-te, para sempre.
                                                                                                   com amor, mariana.

Nenhum comentário: