domingo, 1 de maio de 2011

a m o - t e

Sabes, por vezes torna-se muito dificil exprimir o que sentimos no coração para um texto ou simplesmente para uma palavra. Ás vezes, nem uma palavra sei descrever quando falo de ti. Para mim, tu és o mundo. E quando penso em ti, a minha cabeça leva a tantos lados. Acredita que era capaz de ficar aqui a vida toda a escrever para ti, e tentar descrever-te, mas nunca o conseguiria fazer, sabes porquê? Porque tudo aquilo que tu és, vêm tudo dos teus actos. Tudo aquilo que tu és e eu sou, construiram uma grande barreira, que por vezes muita gente queria derrubar, mas nunca foi a baixo. Eu quero continuar a construir essa tal barreira contigo, eu quero continuar a seguir os tantos caminhos que pisamos umas trezentas vezes ao dia, eu quero continuar a abraçar-te e a olhar para cima para te puder olhar e pedir-te daqueles xii's-corações, eu quero continuar a olhar para ti no escuro, eu quero continuar a por a tua mão em cima da minha e ver como no exterior parecem tao diferentes mas no interior totalmente iguais, eu quero continuar a puder encostar o meu ouvido ao teu peito e ouvir a batida do teu coração. Eu quero continuar ao teu lado. Eu quero. E sabes, eu quero tanto mas tanto isso, que era capaz de fazer seja o que fosse para teres a certeza que daria tudo para termos um sempre que foi sonhado pelos dois. Eu por ti, seria capaz de tudo. Se soubesses o quanto eu quero fazer-te mais feliz, se soubesses o quanto eu gostava de puder dar mais daquilo que dou, se soubesses o quanto eu preciso de ouvir as tuas palavras e cheirar o teu perfume, se soubesses o quanto eu preciso de ti. Eu quero puder continuar a chegar a ti com o sorriso que nao consigo conter e abraçar-te quase com a vontade toda de te esmagar. Depois de tanto tempo, eu tenho a certeza que estes seis meses, uma semana e dois dias, fizeram-me crescer, e sei que vão continuar sempre a fazer-me crescer. A única coisa que peço é para que nunca saias da minha vida, nem que nunca deixes de cuidar de mim, nem que nunca me deixes de me dar a mão. Eu sei que para onde eu for, tu também vais. Eu nunca deixarei que nada nos aconteça. E chego a esta conclusão: nunca vou desistir de construir a nossa barreira, nem nunca, jamais, te deixarei a ti. AMO-TE MUITO, MEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário: