segunda-feira, 19 de setembro de 2011

oih..

O melhor não é dizer que me fazes bem. Porque fazes tão bem que eu pareço uma tolinha e ago como se nada fosse. Parece algo novo e fresco dentro de mim. Não é mau, mas ainda não digo nada. Fecho a minha boca a sete chaves, mas não é por vergonha. A sério que não. Só quero dar tempo ao tempo, e perceber o que é isto. Perceber se isto pode durar ou não.. Será que me entendes? Óh, gosto milhões de ti, sabes bem.

15 comentários:

Francisca. disse...

Oh senhores, este texto identifica-se a mim tão bem! :).

Sofia disse...

o meu coração está tão magoado, oh princesa, se está! e parece que quanto mais tempo passa, mais os dias correm e mais facilmente as pessoas me magoam de novo. acho simplesmente, que já me cansei do mundo.

Francisca. disse...

Sim, e' tão bom linda :)
Eu tambem demorei muito tempo a conseguir encontrar alguem que me fizesse sentir assim,mas quando encontramos nao a podemos deixar escapar! :b
beijinhos *

Andreia Mota disse...

gostei mesmo do teu blogue querida, sigo (:

Catarina disse...

Por vezes é complicado querida, mas se tivermos força acabamos sempre por consegui-lo.

(desculpa a ausência)

Sofia disse...

as pessoas cansam-me, as pessoas são falsas, fúteis e hipócritas, sabes? fingem ser aquilo que não são. e eu acabo por levar com isso.. porque não sou nenhuma anjinha, admito, mas amor, comparando-me a essas pessoas, eu sou um anjo. nem sei como raio as pessoas magoam tanto outras, será que não lhes pesa na consciência? será?
OBRIGADA MEU AMOR ♥

Catarina disse...

Obrigada fofinha! *-*

Rita disse...

Estou exactamente na mesma situação que tu, o que significa que me identifico imenso neste texto.

P.s: Obrigada. :)

Marta ☮ disse...

então o que aconselhas? :s obrigada pela força!

Rita disse...

Sim, a sensação não é má... Mas é problemática, depois sem saber deixamos-nos ir e quando damos por nós achámos que não ia durar tanto tempo... Afinal durou e se acabar... Custa sempre. Desculpa estar a ser negativa, mas ainda não consegui re-acreditar no amor a 100%.

Rita disse...

Só espero que sim, bem preciso.

Liv. disse...

obrigada querida *-*

Francisca. disse...

exacto linda :)

Sofia disse...

eu sei, mas é tão difícil ignorar as pessoas que nos fizeram tão bem, tão felizes.. com quem partilhámos uma vida.. vida essa que morreu.

Rita disse...

de facto, dava jeito.