terça-feira, 25 de outubro de 2011

Good day

Achei sinceramente que este dia não foi mau. As aulas continuam deprimentes e cansativas, mas simplesmente, acho que já me habituei á pressão deste ano, apesar de ainda agora ter começado. Parece que está tudo em cima de nós a rebaixar-nos e deixar com que pensemos que fazemos tudo mal. Mas isso é o menos. Decidi falar e acho que resultou. Falamos quase a tarde toda... Não te fez lembrar algo? A mim fez lembrar, todos os dias que falavamos de manhã á noite, a dizer o que sentiamos, o que achavamos tanto do dia a dia como de nós. Foi bom, e honestamente, fez-me tão bem. Já há tanto tempo que morria de saudades de saber o que andavas a fazer e de como estavas. Andei meses com esta angustia e aperto no coração para ver como estavas, mas finalmente meti na cabeça que nao podia ter medo das coisas que amo. Só espero mais dias assim.. Que falemos muito, e muito mais. E que como da primeira vez houve, também poderá haver segunda. E eu acredito nisso. Há algum tempo que já não me sentia segura, como estou hoje, e mais uma vez a razão é somente: Tu.

3 comentários:

Susan disse...

nao tens que agradecer princesa

Manuela disse...

mau feitio? só a tua cara matinal xD
obrigada mariana <3

MaryJane disse...

Algumas, mas continuo a venerar o Verão*
um beijinho