segunda-feira, 4 de junho de 2012

Era fácil de entender

"Pensei que se falasse era fácil de entender."
Esta frase descreve talvez tudo o que tenho no meio peito, pelo menos neste momento, porque sim... Tu sabes cuidar de mim, tratar de mim da maneira mais fácil e humilde, e acredita que se fosse tudo igual a ti tudo seria menos complexo. Tudo teria menos drama. Na minha alma e no meu coração, tu estarás sempre lá, estejas onde estiveres, falares com quem falares. Se soubesses o quanto orgulho tenho de dizer que és parte de mim, metade de mim. Não parece mas és... Confia em mim, seja quem entre nas nossas vidas e mesmo que um dia nos separemos, tu ficarás cá sempre. No pensamento e interiormente.

Um comentário:

catarina disse...

nunca nos iremos separar amor* eu confio em ti, muito e muito <3