quinta-feira, 28 de junho de 2012

minha lua, minha confidente



Tu, só tu, por minha confidente. Tu que guardas e cuidas os meus desejos, as minhas mágoas, e lamurias. Tu que ouves os meus lamentos e secas as minhas lágrimas com o teu brilho e luz. Tu... Só tu que fazes a alma deste corpo ouvir a tua voz em silêncio, a tua voz que penetra nos meus ouvidos sem eu notar, e os teus silenciosos conselhos que eu levo sem identificar. Tu que me concedeste o desejo. Tu que deste forças aos músculos para eles fortalecerem, e foste a água que faltava na minha fonte.

3 comentários:

catarina disse...

É uma boa amiga amor ... ela sempre esteve do teu lado, mas agora, voltou a iluminar o teu caminho, e sim, irá realizar tudo o que pedires, com amor e dedicação <3

Joana Santos disse...

está lindo !

Joana Santos disse...

não tens nada que agradecer (: