segunda-feira, 20 de julho de 2015

é mais que um 'amo-te'

Escuta-me: percebe o que sinto vendo o quanto tresloucada sou, compreende o que penso através dos meus movimentos ordinários e dos meus olhares profundos, olha-me de relance e saberás. Atenta a cada detalhe pois posso estar a ouvir ou a ver... uma vez que não faço mais nada a não ser olhar-te, descobrir-te, entender-te, amar-te, apoiar-te. Compreende que não quero mais nada do que uma vida, essa que não passa de meros momentos fugazes e distantes, contigo, a teu lado acompanhada de chá e rosas. Não te prometo nada que não possa cumprir porque a vida sabe pregar-nos rasteiras... Mas não te minto. Não te escondo nem oculto. E com isto só quero deixar bem ciente de que moras em mim, vives em mim de uma forma tão profunda que eu perco-me nas palavras quando tento explicar - é mais que um 'amo-te'.

Nenhum comentário: